quarta-feira, 7 de agosto de 2013

07.08



Acho que não tenho muito pra dizer, apenas aprendi que nem sempre gostar é o suficiente apesar de estar entre as principais coisas para se ter/sentir em um relacionamento, parece que quanto mais velho tu fica ou mais o tempo passa tu acaba vendo diferentes coisas, sabe? Aquele momento em que tu começas a muitas vezes dar razão e não agir somente pela emoção? Então! Bom ou ruim? Então eu paro para pensar (sim, eu penso) no que seria certo, na forma correta, pois às vezes sinto estar pensando demais vendo coisas que talvez não existam e quando decido as coisas sempre existem um ou dois pés por detrás de cada palavra minha que esta prestes a sair de mim, não é culpa sua muito menos minha porem, talvez não seja o momento... Ou seja! Enfim, duvidas. Às vezes parece que antigamente tudo era mais fácil que as coisas eram mais simples, bom... Definitivamente eram e cabe a mim decidir. Sinto-me confuso geralmente e as vezes e ate engraçado porem,  isso não é bom quando alguém ou ate você mesmo espera por uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário